25 junho 2013

Aprendendo a viver e a sobreviver

  Imagem: weheartit

Carrego um coração tão novo e tão cheio de cicatrizes, para não me ferir mais decidi que viveria das lembranças boas que me trazem algumas lágrimas de saudades que, não são tão amargas quanto as que já deixei cair pela estrada a fora. 

A vida solitária não é tão assustadora quanto eu pensava que fosse, aprendi a ter momentos de felicidade sozinha, a enxergar que a minha própria companhia poderia ser a melhor do mundo assim como uma amiga havia me dito uma vez e achei que fosse mentira, hoje reconheço que é a mais pura verdade.

Não vou dizer que não sinto falta de um colo de vez em quando, de um carinho, de beijos molhados de desejo e do corpo másculo e bem torneado me protegendo em qualquer situação. Sinto, e sinto muita falta, confesso que te queria aqui agora. Mas você roda o mundo e eu sempre fico e cada vez vou ficando mais e tenho medo de um dia você ir longe e não voltar. Por isso quero que tenha asas, não quero prender esse pássaro em extinção que se chama AMOR.

Enquanto isso, vamos vivendo!!!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que texto lindo! Se resume exatamente no que estou passando agora, depois de me separar do meu marido.

    ResponderExcluir