22 novembro 2013

Relembrando...

As fotos são sempre uma boa maneira de relembrar coisas boas, acontecimentos bacanas e momentos bons!!!! Hoje revirando o meu "arquivo de lembranças" achei minha foto do dia 23/09/2010 com o escritor André Vianco, que participou da "Viagem Literária" na Biblioteca Municipal da cidade que moro e onde eu trabalhava.
*Abafa essa calça Jeans nada a ver, rs mas essa época eu não podia me arrumar muito porque se colocasse algo legal as indiretas chegavam a jato, dizendo que ali não era desfile de moda.

André Vianco é escritor do Livro - Os Sete e mais dezesseis outros títulos enigmáticos.

Resenha:

Uma caravela portuguesa de cinco séculos é resgatada de um naufrágio no litoral brasileiro. Dentro dela, uma misteriosa caixa de prata esconde um segredo: sete cadáveres aprisionados, acusados de bruxaria.
Apesar das advertências grafadas no objeto de prata, A equipe do departamento de história da Universidade Soares de Porto Alegre decide violar a caixa para estudar os corpos. Afinal, que perigo poderiam oferecer aqueles sete cadáveres? Mas na verdade eles são sete vampiros Portugueses que vieram assombrar o Brasil.

Minha opinião: É um livro enigmático que te prende do começo ao fim, principalmente se você gosta de sentir frio na barriga e de vampiros.

Até agora só li esse, mas tenho outros títulos dele que estão na minha wish list, como:

 Sétimo
A Casa

Por enquanto são esses dois!!! Mas foi muito legal relembrar o bate-papo com o autor onde se reuniam os alunos de redes públicas e particulares, e poder trazer essa lembrança a tona aqui na ilha!
*Já vi que esse ano o Raphael Draccon está participando da programação também, uma pena que a cidade aqui não esteja no roteiro dele. A Carol Munhóz também poderia vir junto de brinde né? 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário